ATENDIMENTO

Desde já agradecemos o seu contato.

Você pode nos contatar através do e-mail (oi@horrorshop.com.br).

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10H00 ÀS 18H00.

Ficou alguma dúvida? 

Nós estamos sempre à disposição!

 

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oi@horrorshop.com.br

Obrigado pelo envio!

 

DEVOLUÇÕES

 

Inicialmente esclarecemos que os procedimentos de troca e devolução seguem o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

TROCA POR IRREGULARIDADE NA ENTREGA

Caso ocorra a entrega de produto avariado ou de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente oi@horrorshop.com.br.

Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 10:00 às 18:00h.

TROCA VOLUNTÁRIA

Você poderá realizar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, desde que as regras abaixo sejam integralmente cumpridas:

  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

  • No caso de trocas via correios, a solicitação deverá ser encaminhada para a central de atendimento via e-mail: oi@horrorshop.com.br;

  • O produto não pode conter indícios de uso;

 

Para solicitar a troca do seu produto encaminhe um e-mail para oi@horrorshop.com.br.

Após a chegada do produto em nossos estoques, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos, para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

RESSALTAMOS QUE SÓ SERÁ REALIZADA A TROCA SE TODAS AS REGRAS ACIMA DELINEADAS FOREM ATENDIDAS.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens objeto da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

AS TROCAS DEPENDEM DA DISPONIBILIDADE EM NOSSO ESTOQUE.

PRODUTOS COM DEFEITO

Nos casos de defeito de produtos, o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal – DANFE

O produto com defeito deverá ser encaminhado, acompanhado obrigatoriamente da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de troca.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização ou não for constatado o defeito mencionado ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Caso o produto com defeito constatado não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  • Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar;

  • Restituição dos valores pagos pelo cliente;

  • Abatimento proporcional do preço.

 

Para solicitar a troca de produtos com defeito, basta encaminhar um e-mail ao oi@horrorshop.com.br, informando o número do pedido e o detalhamento do defeito encontrado.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela HORROR SHOP junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nos casos de arrependimento de qualquer produto adquirido em nosso site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data não será possível aceitar a devolução.

Para efetuar a troca direcione um e-mail para oi@horrorshop.com.br, informando o número do pedido, a peça que deseja devolver e o motivo do arrependimento.

PRODUTOS PROMOCIONAIS

Produtos identificados no Site como PROMOCIONAIS não possuem troca, salvo por defeitos.

FAQ
 

Como rastrear um pedido?

 

Seu código de rastreio será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido. Qualquer dúvida, por favor direcionar um e-mail para: oi@horrorshop.com.br.

 

Onde eu encontro a tabela de medidas?

 

Nas fotos dos produtos você pode encontrar a tabela de medidas.

Quais são as opções de frete?

 

Por enquanto só trabalhamos com Sedex, Pac e retirada em mãos no nosso endereço para quem for de São Paulo Capital.